ESCOLA DE FUTEBOL

NEGE
ESCOLA DE FUTEBOL
GAFANHA DA ENCARNAÇÃO, ÍLHAVO, AVEIRO

NEGE ESCOLA DE FUTEBOL


O NEGE é um Clube de Futebol certificado pela Federação Portuguesa de Futebol como Escola de Futebol Certificada de duas Estrelas, fundado em 1977 e sediado no Parque Desportivo da Gafanha da Encarnação.

Durante muitos anos contou exclusivamente com futebol sénior, nas competições da Associação de Futebol de Aveiro, onde alcançou alguns títulos.
A partir de 2011 começaram a surgir no clube algumas equipas de formação.
E em 2016, o clube passou a ter um relvado sintético de Futebol 11, certificado pela FIFA.

Desde a temporada de 2017/18 , o clube decidiu dedicar-se em exclusivo ao Futebol de Formação.

Criou equipas na sua vertente masculina/mista, como também foi pioneiro no concelho de Ílhavo na criação de equipas exclusivamente femininas, onde já venceu já uma Taça Distrital de Aveiro em Iniciadas.

A sua Escola de Futebol, fruto do trabalho desta Direção, de todos os elementos do Departamento Técnico e restantes colaboradores, conta atualmente com centena e meia de jogadores, em 12 equipas de competição, tanto formal como informal, desde as nossas Juniores S19, que estão este ano no Campeonato Nacional de Juniores Feminino, até aos nossos Petizes, que competem informalmente em encontros mensais.

Tentando aglutinar o melhor que um clube de forte cariz social pode oferecer, aliado a uma organização que se pretende tender para o mais profissionalizante possível, o NEGE, tenta por todos os meios oferecer o máximo possível aos seus Jogadores de Futebol de Formação, único fim para os objetivos delineados pela Direção do Clube,

Das nossas condições :

É nesse sentido que providenciamos cada vez mais treinos aos nossos jogadores, 3 vezes por semana a partir do 1º Escalão em competição formal, o de Benjamins B, e 2 vezes por semana nos escalões mais novos, ainda numa componente lúdica.

É também nesse sentido, que fomentamos cada vez mais a formação de todo o nosso Departamento técnico, em que vários dos nossos Treinadores possuem já o Nível II – UEFA B , estando outros em processo de estágio no mesmo nível, além de todos os restantes treinadores com certificado Nível I – UEFA C.


E é também nesse sentido, o de consolidar uma equipa técnica cada vez mais forte, que fomentamos a formação nos restantes técnicos adjuntos, tanto a nível interno, como a nível externo.

Temos neste momento um Departamento Médico renovado, que garante a saúde dos nossos jogadores, e adquirimos recente uma terceira carrinha de transporte, fundamental para a deslocação de jogadores para jogos e treinos.

O Processo de Certificação da Escola de Futebol do NEGE na Federação Portuguesa de Futebol, é outra das garantias de que estamos a tender para podermos fazer cada vez mais e melhor, seguindo as melhores práticas.

ENTRE EM CONTACTO

É por estas razões, que muito nos orgulha a fidelização dos nossos jogadores, que com raríssimas excepções, quando vêm para o NEGE, ficam na sua formação durante muito tempo. Porque se sentem muito bem cá.

O NEGE, embora ainda a trabalhar dentro das medidas impostas pela DGS, está neste momento já a preparar a próxima época.

Se o seu filho , ou a sua filha, deseja iniciar a prática desportiva, ou experimentar um clube novo, onde se sinta bem, entre em contacto connosco.

Para mais informações em relação à inscrição de novos jogadores, envie-nos uma mensagem pelo formulário seguinte.

JUNTEM-SE A NÓS !

BEM-VINDOS AO NEGE !

INÍCIO