ATLETISMO

NEGE Gafanha da Encarnação
2020.2021

ATLETISMO
LUÍS PINHAL É O NOVO DIRETOR TÉCNICO PARA O ATLETISMO DE FORMAÇÃO DO NEGE.


A Direção do NEGE dá as boas-vindas ao Treinador de Nível II de Atletismo Luís Pinhal, que assumirá a partir desta data as funções de Diretor Técnico do Departamento de Atletismo de Formação do Clube.

O Luís tem mais de 40 anos ligados ao atletismo, tendo como atleta representado o SC Beira-Mar, o Clube dos Galitos e o Futebol Clube do Porto, principalmente em provas de meio-fundo.

Atleta internacional, com várias presenças em Campeonatos do Mundo e Campeonatos da Europa.

Como treinador, conta já com mais de 20 anos de experiência acumulada, tendo, além de ter treinado individualmente atletas de outros clubes,  passado pelo FC Bom-Sucesso, ACD “Os Ílhavos”, CD Estarreja, GRECAS – ADC de Santo António de Vagos e Lusitânia Futebol Clube Lourosa na época passada e de onde transita para assumir as novas funções agora no NEGE.

Numa altura em que o atletismo ganhou imensos adeptos seniores nos últimos anos, que muitas vezes começam a competir já em idade sénior, o NEGE notou uma carência de oferta de formação de base nesta modalidade, que até já fez parte do clube.

Nesse sentido, a criação do departamento de atletismo de formação, visa colmatar essa falta de oferta e oferecer à comunidade infantil e juvenil, mais uma modalidade individual  para prática em nome do clube.

Ao Luís, desejamos o maior sucesso neste desafio que resolveu abraçar, estando esta Direção certa de que, apesar do momento que vivemos, a resiliência, vontade e entrega ao trabalho que nos caracteriza, será sempre um fator decisivo para o atingir dos nossos objetivos.

BEM-VINDO AO NEGE, LUÍS PINHAL!

PS: Brevemente daremos mais informações do início de atividade do departamento e das captações de novos atletas.  

A Direção.

——–

NEGE

Apostamos tudo na formação!

#NEGE

#EscoladeFutebolCertificadadeDuasEstrelas