Avançar para o conteúdo

ÉTICA E EVOLUÇÃO PARENTAL – A ACADEMIA DE PAIS NO NEGE.

NEGE Gafanha da Encarnação
Ação de Formação

ÉTICA E EVOLUÇÃO PARENTAL
A ACADEMIA DE PAIS NO NEGE
.

13 DE MARÇO
15.00-17.00

PLATAFORMA NEGE ZOOM

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:
https://forms.gle/7SsVGNSgi2VW1Eqk8


No NEGE achamos que quanto melhor integração dos pais dos nossos jogadores no clube, e no processo desportivo dos seus filhos, melhores resultados teremos.

Enquanto entidade formadora queremos melhores jogadores, melhores cidadãos, melhores diretores, melhores treinadores e … melhores pais em todo o processo desportivo.

E por acharmos que este deve ser sempre um processo em crescendo para adquirirmos cada vez mais conhecimentos, mais habilidades e mais capacidades, o mesmo não se pode esgotar numa única ação anual, que é a proposta da Federação Portuguesa de Futebol feita aos clubes certificados.

É muito pouco.

Assim como os nossos jogadores/as treinam várias vezes todas as semanas, e assim como os nossos treinadores e diretores despendem uma carga horária significativa em ações de formação e debate acerca dos melhores processos a utilizar e das adaptações a fazer, queremos agora também que os pais se juntem a nós neste processo.

Queremos debater valores morais em conjunto, ouvir a vossa opinião, criarmos ferramentas conjuntas e que façam parte do todo.

E porque precisamos de ajuda, e desejamos reunir os melhores colaboradores, projetos e formadores à nossa volta, a direção do NEGE resolveu convidar o projeto Muda O Teu Jogo, para nos ajudar no treino mental dos nossos jogadores, treinadores e … também dos nossos pais.

Fernando Santos é residente em Aveiro, embaixador do PNED – Plano Nacional de Ética no Desporto, criador do projeto MUDA O TEU JOGO (o primeiro projeto distinguido com a Bandeira da Ética em Aveiro) e nosso convidado para esta Ação de Formação e Debate, que estará novamente aberta a todos os pais de jogadores do Nege Gafanha da Encarnação e a todos os pais de jogadores de futebol de formação oriundos de outros clubes, que queiram juntar-se a nós nesta ação de formação gratuita.

Durante a tarde do próximo sábado, Fernando Santos irá apresentar-nos estratégias para melhorar o envolvimento dos pais no processo desportivo dos seus filhos.

E vai também apresentar a ACADEMIA DE PAIS NO NEGE, que é um dos projetos do MUDA O TEU JOGO, que vamos implementar a partir da próxima época no clube, durante toda a época desportiva.

BEM-VINDOS !

Print Friendly, PDF & Email
NEGE ACADEMIA DE PAIS