MENSAGEM DO NOSSO PRESIDENTE



Caros Atletas, Treinadores, membros dos Órgãos Sociais e todo o staff de Colaboradores do Clube, Sócios e Patrocinadores;

Espero que se encontrem todos bem de saúde junto das vossas famílias.

Este é, subitamente, um momento muito importante e difícil nas nossas vidas, com todo um processo de aprendizagem a novos hábitos no nosso dia a dia, a fim de ultrapassarmos juntos esta pandemia, com o mínimo de danos possível.

Inesperadamente, estamos privados do convívio com a nossa família, amigos e colegas e do normal processo de educação e de actividade física e desportiva a que estávamos habituados

Estamos também privados do acesso ao nosso Parque Desportivo, com tudo de bom a que lhe é inerente, ainda por mais algum tempo.

E estamos principalmente privados do nosso desporto, o Futebol …


Depois de a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol de Aveiro terem decidido dar como concluídos todos os campeonatos de futebol de formação, decisão que aceitamos e aplaudimos, mas que ao mesmo tempo nos entristece, por tudo o que estávamos a conseguir fazer evoluir, e pelo esforço todo de todos os nossos atletas e colaboradores, resta-nos trabalhar com o mesmo afinco na preparação da próxima época, para darmos cada vez mais condições de trabalho a todos.

Sendo assim, em término de época 2019/20, agradeço a todos em meu nome pessoal, o esforço e a dedicação ao nosso clube e ao nosso símbolo, num ano em que a família NEGE aumentou significativamente.

Em primeiro lugar, tivemos bastantes mais jogadores a competir, mais equipas, mais colaboradores e mais encarregados de educação no nosso recinto desportivo.

Obtivemos também, mais obras de renovação e melhoramento do nosso espaço, mais equipamento, mais transporte, mais condições de treino.

Eventualmente, tivemos também algumas dores de crescimento, normais neste processo, e compreensíveis, o que nos indica também estamos no bom caminho.

E mais importante, e em resultado, sentimos que acreditam cada vez mais em nós.

Temos mais jogadores a quererem vir para cá, mais perguntas de pais, mais vontade de jogadores novos a quererem representar o clube, mais esperança. Apareçam assim que possível. Serão muito bem recebidos.



Os que agora, fazem já parte da família NEGE, e todos os que irão juntar-se a nós.

Continuaremos agora o trabalho com o nosso processo de certificação, dentro do possível nestas condições, com a delineação estratégica da próxima temporada, com a formação das nossas equipas técnicas para as provavelmente 11 equipas em competição no futebol de formação no próximo ano (sim, 11), com as melhorias necessárias ao recinto que estavam em curso, e com algumas surpresas e novidades a nível de equipamento de treino, assim que possamos todos regressar ao Parque Desportivo da Gafanha da Encarnação.

Um agradecimento especial, simultaneamente, aos nossos parceiros institucionais, nomeadamente à Câmara Municipal de Ílhavo e à Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação por todo o apoio dado, e a todos os nossos patrocinadores, pelo seu esforço em nos proporcionar cada vez mais e melhor.

Voltaremos todos muito mais fortes!

Em resumo, é certo que voltaremos a estar todos juntos brevemente, logo que seja possível.

O Presidente,

Carlos Amador

16 de abril de 2020


NEGE
Apostamos tudo na formação !

#NEGE
#apostamostudonaformação
#lutamosjuntospelavitória
#jogamosemcasa


INÍCIO

Print Friendly, PDF & Email
Partilhe :
Share