Avançar para o conteúdo

Início da renovação do campo natural futebol 5


NEGE
2019.2020

Iniciaram-se na passada segunda-feira as obras do campo relvado natural de Futebol 5, que esperamos estarem concluídas brevemente.

Depois de se ter constatado que a base do solo não era o mais apropriado para a manutenção do relvado nas melhores condições, e depois de várias tentativas de renovação do mesmo, o NEGE resolveu proceder a uma obra estrutural de maior dimensão, adquirindo para o efeito, 8 camiões de terra fértil, num total de mais de 200 toneladas, que servirão de base para a reconstrução integral do piso do campo, em relvado natural de qualidade.

Esta obra, destina-se em exclusivo, à criação de um espaço próprio para o treino das equipas de pré-competição do clube, dos 4 aos 7 anos, que estando a crescer a um ritmo muito alto, necessitam urgentemente de um espaço só seu para treinar e para jogar.

Aposta de futuro do NEGE, esta obra insere-se num conjunto mais alargado de soluções que estamos a criar para os mais de 120 jogadores que já temos federados, além dos que ainda continuam a chegar e aos que virão.

Juntem-se a nós !

NEGE – APOSTAMOS TUDO NA FORMAÇÃO!
NEGE -Novas Experiências, Grandes Esperanças.

#NEGE
#apostamostudonaformação
#lutamosjuntospelavitória

INÍCIO

Print Friendly, PDF & Email