Avançar para o conteúdo

NEGE ASSUME TAXAS DE TRANSFERÊNCIA

NEGE ASSUME TAXAS DE TRANSFERÊNCIA

COMUNICADO DA DIREÇÃO DO CLUBE

NEGE ASSUME TAXAS DE TRANSFERÊNCIA

NEGE Gafanha da Encarnação
2019.2020
COMUNICADO DA DIREÇÃO DO CLUBE

Taxas de Transferência de Jogadores entre Clubes.

NEGE ASSUME O VALOR MÍNIMO DE €37.5 DE TRANSFERÊNCIA POR JOGADOR.

É sabido, embora pouco publicitado, que ao contrário de anos anteriores, em que não havia taxa de transferência de jogador entre clubes em futebol 7, e no ano passado só houve pela primeira vez em Infantis, este ano a Associação de Futebol de Aveiro publicou no seu Comunicado Oficial nº 1 que todos os jogadores federados, teriam de pagar uma taxa de valor mínimo de €37.5 se quisessem mudar de clube, além do valor da respectiva inscrição anual na Associação, para poder competir. Isto a partir de jogadores Petizes Sub-7 …

Isto significa que, se uma criança começar a praticar a modalidade aos 5 anos num clube, for federada e por algum motivo não gostar e quiser mudar de clube , no ano seguinte, essa taxa tem de ser paga à associação, no valor que já referimos.

Sendo um valor alto por jogador, sabemos também que alguns clubes estão a imputar essa taxa aos pais como valor adicional, no ato da inscrição, para esta época.

vALORES

No NEGE, clube com fortes valores sociais e sempre na defesa da prática desportiva acessível a todos, o mais que nos for possível, a Direção tomou a decisão de suportar essa taxa individual adicional, a todos os jogadores vindos de outros clubes e que se queiram juntar a nós este ano.

É um esforço enorme que vamos fazer, na defesa do interesse dos nossos jogadores no acesso tendencialmente gratuito ao desporto.

Não temos políticas agressivas de “Captação”, mas esforçamos-nos por tentar receber o melhor possível os nossos novos jogadores.

Lamentamos no entanto, a decisão das instituições públicas em cobrar este valor.

Cumprimentos.

A Direção do NEGE.

Vamos lá ! 

NEGE – APOSTAMOS TUDO NA FORMAÇÃO!

NEGE -Novas Experiências, Grandes Esperanças.

#NEGE
#futebolfeminino
#apostamostudonaformação
#lutamosjuntospelavitória

INÍCIO

Print Friendly, PDF & Email